(Imagem retirada da internet)
Tenho certeza que você vai lembrar de mim
Quando cair a fixa e você acordar
Vai sentir minha falta
Vai querer voltar
Vai lembrar do meu sorriso
Vai querer o meu carinho
Vai sentir falta do meu jeito de falar: EU TE AMO
Vai chorar de madrugada
Vai querer me abraçar
E vai pedir a Deus baixinho que eu queira te encontrar
Vai olhar pela a janela
Vai vê o céu e lembrar
Lembrar que eu sempre te falava que quando sentisse minha falta
O céu ia nos aproximar
Vai lembrar todas promessas e todos planos
Que no tempo se perderam
E nesse momento vai pensar em me ligar
Mas vai ser tarde demais para isso tudo
Quando isso acontecer espero que lembre-se
Que sempre estive do seu lado
Que quando mais precisou fui eu quem te apoiou
Que te dei todo o meu amor
E se hoje dói em você a culpa não é minha
Foi você que fez tudo que podia
Para que eu desistisse
deveria está feliz, conseguiu o que queria.
