domingo, 27 de dezembro de 2015

LEMBRANÇAS DA GENTE

POR:  JESSY ALMEIDA


                                                                                         (Imagem retirada da internet)

Tenho certeza que você vai lembrar de mim
Quando cair a fixa e você acordar
Vai sentir minha falta
Vai querer voltar

Vai lembrar do meu sorriso 
Vai querer o meu carinho
Vai sentir falta do meu jeito de falar: EU TE AMO
Vai chorar de madrugada
Vai querer me abraçar
E vai pedir a Deus baixinho que eu queira te encontrar

Vai olhar pela a janela
Vai vê o céu e lembrar
Lembrar que eu sempre te falava que quando sentisse minha falta
O céu ia nos aproximar

Vai lembrar todas promessas e todos planos
Que no tempo se perderam

E nesse momento vai pensar em me ligar
Mas vai ser tarde demais para isso tudo

Quando isso acontecer espero que lembre-se
Que sempre estive do seu lado
Que quando mais precisou fui eu quem te apoiou
Que te dei todo o meu amor

E se hoje dói em você a culpa não é minha
Foi você que fez tudo que podia

Para que eu desistisse
deveria está feliz, conseguiu o que queria.

2 comentários:

gilva disse...

amiga talentosa, achei lindo

Socorro Melo disse...


Oiê!

Pois, é. A gente colhe mesmo o que planta. Tão óbvio isso e tão imcompreendido pelo ser humano. Versos lindos.

Grande abraço
Socorro Melo