segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"SÓ POR HOJE"

"Só por hoje vou me
lembrar que sou feliz"


-Renato Russo


Durante toda nossas vidas tentamos ser aquilo que não somos, tentamos nos encaixar no grupo de amigos, nos horários impostos, na sociedade.
Durante toda nossa vida nos cobramos, nos culpamos por coisas que deram errado, carregamos sofrimentos e frustações que vão destruindo um pouco de nós a cada dia. Esquecemos quem somos e a leveza que possuímos na alma.
Esquecemos de nos lembrar que viver vai muito além do que nos é cobrado, esquecemos de ser gratos as pessoas que amamos e que estão sempre ao nosso lado, esquecemos de sentir a natureza ao nosso redor e de refletir o quanto a vida é maravilhosa, esquecemos de rir com os amigos, de brincar e aprender com as crianças, e, na busca incessante pela a felicidade, acabámos nos perdendo no caminho.
Vivamos um dia de cada vez, só por hoje tente lembrar o que te faz feliz realmente.

Nenhum comentário: