Por: JESSY ALMEIDA
Li tua última mensagem com lágrimas nos olhos, no fundo ainda dói pensar em tudo que poderia ter sido e não foi.
De todas as dificuldades que já tive que enfrentar, seguir em frente é uma das maiores. Ter que abrir mão de lembranças boas, de risadas altas, de abraços sinceros, por ter simplesmente chegado a hora de seguir.
Lembro todas as noites que passei em claro a espera de notícias suas, notícias essas que nunca tive. Lembro de sentir medo, saudades, arrependimento, tudo misturado em uma conturbação de pensamentos.
Todos os dias digo a mim mesma que não é certo criar esperança em relação a algo que não tem mais concerto, porém sua última mensagem, que apesar de causar uma dor imensa, me trouxe um pouco esperança.
Nunca pensei que esperança fosse algo tão dolorido, sempre vi como algo bom, que torna a vida mais leve, porque o que seria de nós sem a famosa "esperança" ?
Porém percebo que esperar por algo que só acontece dentro de mim é uma tortura.
Pois é, lê aquela ultima mensagem abriu uma ferida que eu tinha a doce ilusão de está cicatrizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário