POR JESSY ALMEIDA
Costumava acordar cedo todos os dias, preparar o corpo e a alma para recebe-lo.
Colocava seu melhor sorriso e com muito amor dizia: Bom dia!
Costumava ligar todas as noites antes de dormir só pra ouvir aquela voz, na esperaça de ouvir palavras que lhe acalmassem o coração.
Costumava dormir tarde todas as noites à sua espera, pois só com sua chegada dormiria tranquila.
Costumava falar besteiras, fazer palhaçadas só pra ganhar um sorriso.
Costumava se preocupar, se doar, amar. Amava de todo coração.
Havia muitas coisas que costumava fazer sem esperar nada em troca, só por aquilo deixa-la feliz.
Havia muitas coisas que ela quis fazer, coisas lindas que guardou pra si mesma na caixa dos desejos perdidos.
Eis que chegou o fim, o tempo de "costumes" acabou...
...e junto com ela foi embora todo o amor.

Um comentário:
A última página de uma história de amor. Triste. Mas, bem poética.
Paz e luz!
Socorro Melo
Postar um comentário