Por: JESSY ALMEIDA
Olhando para ela talvez não perceba-se, mas o seu coração já foi partido umas mil vezes.
Olhando para ela você não vai perceber, mas seu coração não quer mais bater.
Você pode dizer: "Você é tão jovem, tão bonita"
Só que o problema é que ela não encontra nenhuma razão para continuar.
Alguns vão dizer: "Para com essa bobagem, amanhã é um novo dia, tudo vai mudar."
O que ninguém sabe é que foi esperando "amanhãs" que ela se feriu de tal forma que quer desistir.
Do seu quarto ela vê o sol se pôr e reza baixinho para Deus tirar sua dor.
Talvez ninguém saiba mais ela é uma garota que amou, sonhou e sorriu, porém no ápice da loucura desistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário