ELA ainda se ENCANTA com o que a tira da rotina. Recebe SMS ( QUE NÃO É DA OPERADORA) de pessoas (VIVAS!) que querem CONVERSAR.
................ ........................................................................................................ ...............................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário