segunda-feira, 2 de maio de 2016

NOTA SOBRE JESSY

POR CARLOS BELO





ELA ainda se  ENCANTA com o que a tira da rotina. Recebe SMS ( QUE NÃO É DA OPERADORA) de pessoas (VIVAS!) que querem CONVERSAR.







                                                   ................    ........................................................................................................                                ...............................................................................................

Nenhum comentário: