Por: JESSY ALMEIDA
A bagunça é tão grande aqui dentro que nem sei por onde começar. Talvez eu deva trocar de lugar alguns sentimentos. Ou será que seria melhor começar arrumando as coisas aqui fora?
Se bem que a bagunça do meu quarto não está incomodando tanto.
O que incomoda mesmo é o caos que eu tenho por dentro.
Vejam só que andei procurando o amor dentro de mim, mas não sei mais onde encontra-lo, algumas vezes penso ter o deixado nos meus pensamentos outras vezes acredito que está no coração.
O medo? O meu insiste em revirar meu estômago e algumas vezes roubar meu sono. A tristeza, essa é a pior de todas, fica alternando de lugar, quando ela chega atingi todos meus sentidos, cada centímetro do meu corpo e depois vai embora como se nunca tivesse estado ali. O mesmo digo da alegria, que também vai e volta sem aviso prévio.
Tem dias que me sinto beirando a loucura tentando arrumar tanta confusão.
Talvez eu seja isso, uma imensidão de sentimentos, tão confusos, misturados de tal forma que não sei ao certo onde encontra-los e como fazer para arruma-los.
Um comentário:
Somente o tempo e a maturidade nos serena e nos harmonizam...
Postar um comentário