sábado, 17 de setembro de 2016

21

Por: JESSY ALMEIDA


Mais um ciclo completou-se. Mais um ano que passou.
Não passou para algumas pessoas, porém passou para mim.
Já não sou mais a mesma que era a 10 anos atrás que esperava ansiosa para apagar as velinhas, comer o bolo e brincar com a boneca que tanto esperei ganhar.
Já não sento no chão para brincar com terra depois de uma chuva, já não me resta tempo para assistir meu desenho favorito, não posso mais fugir para a cama dos meus pais, no meio da noite, chorando por conta de um pesadelo.
Não sei ao certo, mas em algum momento toda aquela fragilidade se perdeu. Hoje sou uma garota dividida entre os dramas adolescentes e as responsabilidades que me aguardam na vida adulta. É cresci. Mudei.
Isso faz parte da vida.
No fundo eu sei que crescer é necessário e que esse sabor de saudade é só uma forma de mostrar que a vida é feita de momentos e que cada dia deve ser vivido com a importância que lhe cabe.
A vida é fugaz...