quarta-feira, 23 de novembro de 2016

POEMINHA DA SEPARAÇÃO

Por: JESSY ALMEIDA


Queria te pedir perdão
Por todas as vezes que errei contigo
Hoje mais que nunca eu vejo
Que você foi o meu abrigo.

Sei que agora é tarde
E o amor que sentia se desfez
E o que antes era certeza
Hoje não chega a ser nem talvez.


Não há nada que eu possa falar
Que desfaça os erros do passado
Mais mesmo que não acredite
Sempre quis tu do meu lado.


Sei que a distância dói
Mas seguirei o  meu caminho
Deixo tu livre pra partir
E ir pousar em outro ninho.

Nenhum comentário: