Por: JESSY ALMEIDA
Queria te pedir perdão
Por todas as vezes que errei contigo
Hoje mais que nunca eu vejo
Que você foi o meu abrigo.
Sei que agora é tarde
E o amor que sentia se desfez
E o que antes era certeza
Hoje não chega a ser nem talvez.
Não há nada que eu possa falar
Que desfaça os erros do passado
Mais mesmo que não acredite
Sempre quis tu do meu lado.
Sei que a distância dói
Mas seguirei o meu caminho
Deixo tu livre pra partir
E ir pousar em outro ninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário