segunda-feira, 7 de novembro de 2016

QUEM ESTARÁ CUIDANDO DE MIM?

Por: JESSY ALMEIDA


Eu que já passei noites sem dormir preocupada com o rumo que ia tomar na vida
Eu que já sai de casa na chuva, reclamando do frio e da lama na roupa
Eu que muitas vezes sou tão egoísta a ponto de esquecer a dor do outro e pensar apenas em mim
Eu que trago cicatrizes deixadas pela a vida
Eu que tento amar a vida em todas as formas que ela possui
Hoje me flagrei pensando: "em quem estaria cuidando de mim?"
Muitas pessoas tem uma resposta pronta para essa pergunta.
Já eu, não sei se é homem, se é mulher, se é criança, ou até mesmo um outro ser vivente.
Está no ar que respiro, no sol que ilumina o dia, na água, na terra, em tudo que me cerca.
No meio desse mundo enorme, com milhões de pessoas, eu que sou tão pequenininha, quase insignificante, me sinto tão gigante quando me dou conta dessa proteção.
Seja você quem for, seja qual for o nome que possuís, sou grata.
Não preciso temer, so amar, amar a vida, amar a tudo, pois sei que assim estarei retribuindo-lhe todo amor que me dás.
Hoje quando acordei percebi que tem alguém cuidando de mim e agora meu coração está em paz.

Nenhum comentário: