POR JESSY ALMEIDA
Sonhos, planos, amores
O café que não deu tempo terminar
Amizades, afetos, dores,
Comecei um livro novo, não gostei, vou parar.
Até a vida anda meio sei lá, sem rumo, sem sentido, sem graça
Estou pensando em mudar.
Mudar o rumo, mudar as cores, mudar o foco
Quem sabe assim as coisas começam a se encaixar.
Perguntaram-me se estava bem, menti
Quantos planos? E no meio do caminho desistir.
Chegou a noite, tentei dormir não consegui
Na minha mente um pensamento,
Que me atormentava na verdade,
"Até quando vou viver pela metade?"

Um comentário:
Belo poema, bem construído, e que retrata um pouco de cada um de nós. Somos todos inacabados.
Parabéns!
Socorro Melo
Postar um comentário