(imagem retirada da internet)
Trazemos dentro de nós um pedacinho de cada pessoa que passou por nossas vidas. Alguns desses pedaços estão tão vivos quanto a presença dessas pessoas. Nos desfazer das lembranças talvez seja a coisa mais dolorosa a ser feita. O vazio no coração, as lagrimas que não param de cair, a saudade que só aumenta, o medo de recomeçar, o sofrimento que nos cega.
A vida é assim mesmo, pessoas vêm, pessoas vão. E saber disso não torna nada mais fácil.Cada pessoa que vai embora nos deixa apenas um vazio e a certeza de que aquele lugar nunca será preenchido, pois cada um daqueles que foram embora é um ser único em nossa vida e nunca haverá ninguém capaz de substituir-los.
O que nos resta?
Ter fé, esperar que o tempo passe, passe rápido, para que a saudade diminua e que as lembranças não machuquem ao serem lembradas. O tempo nunca trará o esquecimento, pois, por mais que se tente, é impossível arrancar das nossas vidas aqueles pedacinhos que ficam, porém, o tempo trará novas historias para serem vividas, novas alegrias e tristezas.
E assim é a vida, ninguém nunca ficará para sempre, mas cada um de nós já fomos eternizados na vida de alguém que nunca nos deixará partir por completo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário