terça-feira, 15 de março de 2016

DOCE ROTINA

Por: JESSY ALMEIDA


Eu acendo um cigarro e observo enquanto a fumaça some no ar.
Eu coloco mais uma taça de vinho e o degusto lentamente para que o momento se prolongue por mais alguns instantes.
Eu leio um livro, eu ouço aquelas músicas.
Doce rotina criada para afastar a solidão, para preencher o vazio deixado por você.
Eu ando pelas as ruas dessa cidade tediosa a procura de alguma diversão, de algo que acalme o meu coração tão cansado.
Procuro seu rosto em outras pessoas, alguém que tenha seu sorriso, brinco de ser feliz e sorrir.
Talvez um dia eu me habitue com a sua ausência e com a vida morna que venho vivendo.
Não diria que estou feliz, há em mim uma amargura quase impossível de ser escondida, mas pelo menos essa dor já não me é tão cruel como era antes.

Nenhum comentário: