Por: JESSY ALMEIDA
Um ano, milhares de acontecimentos.
Quem nunca se deparou analisando as mudanças que aconteceram na vida com o decorrer do tempo?
365 dias são o bastante para fazer qualquer pessoa mudar, perder a fé ou até mesmo encontrar o rumo que estava faltando na vida.
Em 365 dias tive meu coração partido incontáveis vezes. Dei risadas sinceras, mas também segurei o choro mais do que deveria. Quebrei regras, saí da linha, fiquei bêbada, dancei. Fiz novos amigos e também perdi alguns. Perdi a esperança na humanidade algumas vezes e fui dormir chorando com medo do futuro. Conheci pessoas de alma linda e coração bom, pessoas que valem a pena serem lembradas, mas também conheci pessoas que é melhor deixar para lá.
365 dias, um ano, várias histórias.
Pessoas partindo, várias outras chegando, vários aniversários de mais um ano de vida e outros de mais um ano de morte.
365 dias fui feliz, fui triste,amei, vivi e quis morrer algumas vezes, lutei, desisti.
Um ano não resume toda nossa vida, não é possível viver tudo que temos para viver, mas vivemos coisas que valem a pena serem lembradas.
Aprendi coisas, mudei, evoluiu, posso dizer que estou grata por esses 365 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário