Por: JESSY ALMEIDA
E finalmente fez-se livre.
Quando viu que ali dentro já não cabia os seus sonhos, suas asas que cresciam sem parar.
E ao fugir se deparou com um mundo antes desconhecido e viu que não havia nada de errado com a tal da liberdade e a experimentou.
E descobriu que o que antes lhe foi dado não era o bastante, para viver necessitava de mais.
E foi descobrindo-se, amando-se.
Hoje mais do que nunca vive a vida que escolheu e descobriu que uma vez que prova-se da liberdade nunca mais se quer voltar para a gaiola.
De agora em diante seguirá fugindo até o último dia da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário