quinta-feira, 21 de abril de 2016

O QUE SERÁ DE NÓS?

Por: JESSY ALMEIDA

Amanhã provavelmente já teremos superado todas as dores que foram causadas nesses dias tristes, e mesmo que não as superemos teremos que seguir em frente.
Amanhã você não passará de um sonho bom do qual lembrarei com carinho.
Talvez amanhã seja mais fácil de aceitar que os finais são inevitáveis e que não existem culpados para tudo que aconteceu.
O tempo irá passar, lento, demorado, triste, até que chegue um novo amanhã, e talvez traga consigo novas cores para nossas vidas.
Só nos resta ter esperança de que em um belo dia a gente acorde com uma leveza na alma e sem ter que sofrer ao lembrar de cada momento lindo que tivemos no passado.

Nenhum comentário: