Por: JESSY ALMEIDA
As vezes sinto uma vontade imensa de voltar a ser aquela garotinha inocente de quinze anos atrás, com sorriso sincero e alma transparente, sem as dores e marcas que trago comigo mesmo tendo vivido tão pouco tempo dessa jornada.
Queria voltar aquela época em que as palavras que hoje me feriam amanhã já não eram lembradas. Quando chorava, era apenas por causa de um joelho ralado, por um brinquedo quebrado ou por levar umas palmadas da minha mãe por desobedece -la.
O tempo passou, a vida mudou e a garotinha inocente cresceu e deixou para trás um passado cheio de doces memórias.
Não é que eu esteja infeliz com a pessoa que me tornei, apenas acredito que a vida costumava ser mais leve, sempre com aquele gostinho de felicidade, pelo menos eu costumava sentir mais prazer em está viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário