Por: JESSY ALMEIDA
Em cima daquele prédio tem uma moça.
Neste exato momento ela está sentada na sacada de sua janela.
São alguns metros de distância até chegar ao chão. Poucos segundos entre a vida e a morte.
Tão jovem, tão frágil, tão perdida, incompreendida e só.
Olhando para ela daqui não consigo ver todas as cicatrizes que a vida lhe deixou.
Acredito que a algum tempo atrás ela era feliz, porém acabou morrendo por dentro e agora procura formas de morrer por fora, de matar sua dor.
Se eu tivesse a conhecido antes teria lhe dito que a entendo e que já me senti assim inúmeras vezes, teria lembrado que a dor é cruel, porém passageira.
Agora é um pouco tarde pois em alguns segundos ela não passará de uma lembrança, triste e trágica.
Sinto muito moça na maioria das vezes a vida é um tanto cruel.

Nenhum comentário:
Postar um comentário