terça-feira, 28 de junho de 2016

NÃO GUARDEI RANCOR

Por: JESSY ALMEIDA


Não guardei rancor...
Guardei o gosto do beijo
Teu cheiro impregnado na minha roupa
A sensação da tua pele tocando a minha.
Não guardei rancor...
Preferi guardar o som da sua risada ao ouvir minhas piadas
O seu sorriso sem pretensão de seduzir
Que se fazia bonito só pelo fato de sorrir.
Não guardei rancor...
Fiquei com uma foto sua para não esquecer seu olhar
Sua expressão, seus traços, isso sim quero guardar.
Gosto muito de lembrar
E a todos que me perguntam sempre dou a mesma resposta:
Não guardei rancor.
Espero que guarde o melhor de mim também
Eu vim aqui só te lembrar
Só guardei o que me fez bem
Quanto o resto?
Deixa para lá.

Nenhum comentário: