Um dos momentos mais difíceis na vida de uma pessoa é quando chega-se a hora de dizer adeus a alguém que se ama. Dizer adeus a todos os momentos vividos, a todos os planos, aos sonhos e ao sentimento que de alguma forma ainda se mantém vivo. Por fim em algo que já não brilha tanto e que tão pouco traz alegria como antes.
Por mais que isso doa em mim agora, finalmente entendi que não se pode viver uma vida inteira a espera de um passado que não volta. O que temos para viver é o hoje mesmo que triste e com algumas dificuldades, viver o hoje com esperança de um amanhã melhor e lembrando com carinho do ontem, mas tendo certeza que nada volta e que não podemos mudar o passado.
Vou sentir sua falta confesso, porém, compreendi que se continuasse do seu lado só iria me ferir e te ferir ainda mais. Resolvi partir antes que destruísse todas as lembranças lindas que ainda temos, se é que não já destruí.
Quero que saiba que eu te amei, cada segundo que passei do teu lado eu te amei e é por te amar que te deixo livre de mim como todos os meus defeitos e loucuras.
Por fim levo apenas uma certeza: Somos mais felizes quando aceitamos os pontos finais do que quando ficamos procurando razões para adia-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário