POR: JESSY ALMEIDA
Hoje quando acordei notei que faltava algo em mim. Ao me olhar no espelho notei que as marcas de uma noite mal dormida estavam evidentes no meu rosto, olhos de quem chorou até pegar no sono.
Na minha cabeça existem varias perguntas que talvez continuem sem repostas.
Onde errei? Será que sentes minha falta? Será que ao menos lembra de mim?
Desde o dia que você partiu nós tentamos seguir caminhos diferentes na esperança de encontrar -mos o que nos faltava, uma felicidade ainda desconhecida por ambos,tentamos ser fortes e fizemos um acordo de não nos falar-mos, mesmo que as coisas ficassem difíceis e a saudade nos torturasse em silêncio.
Não sei se você ainda pensa em mim ou se sente minha falta, não sei se pensa em me ligar ou se arrependeu-se de ter partido. Aparentemente está tudo bem com você, a vida seguiu facilmente sem minha companhia.
Quanto a mim?
Bem, eu continuou passando noites em claro, pensando na gente e nos momentos vividos.
E no fundo trago comigo uma doce e cruel ilusão de que um dia você irá querer voltar para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário