Amar alguém na balada de sábado a noite é muito fácil,onde todos estão com suas melhores roupas, seus melhores sorrisos e com suas melhores máscaras.
Eu só me permito ser amada por alguém que vá muito além de tudo isso.
Para me amar é preciso aprender amar o caos que se encontra em mim. Tem que me amar não só quando estou feliz e fazendo todos a minha volta rirem, mas também quando não estou bem, com raiva do mundo e sem a menor vontade de sair de casa. Tem que amar minha risada escandalosa, meu tom de voz exagerado e minhas noites de porre.
Para me amar tem que aprender a me amar nas segundas feiras de ressaca, com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado. Tem que amar quando sou carinhosa, falo "Eu te amo" e te abraço com carinho, mas também tem que me amar quando "chuto o balde", perco o controle, te mandando sumir da minha vida e coloco tudo a perder.
Aprendi, ao longo desses anos, com amores passageiros, que só vale apena se doar para amores que não tentam me mudar e não cobram perfeição onde nunca existiu.
Repito, amar alguém na balada de sábado a noite é muito fácil, quero ver amar alguém a vida inteira com todos os defeitos existentes em um ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário